Devoluções e Trocas

Tem 14 dias úteis a partir da receção do pedido para comunicar o retorno ou troca de um produto por meio de carta registada ou e-mail endereçado para a EuroMoveis, afirmando claramente todos os dados do cliente e do pedido.
Uma vez aprovado, em caso de devolução, o produto deverá estar em perfeitas condições e com a embalagem original, manuais, acessórios ou brindes incluídos, e será recolhido num prazo máximo de 15 dias úteis.
Nas trocas, o produto será recolhido no momento da entrega do novo com as especificações descritas acima.
Os custos de transporte serão suportados pelo cliente e serão coerentes com 10% do montante do item objeto de retorno de chamada, que estabelece um mínimo de 30 euros.
No caso de encomendas erróneas ou produtos danificados, a EuroMoveis aceitará a sua devolução e suportará os custos de transporte, desde que o cliente haja comunicado dentro do prazo e condições indicadas indicadas em cima.
Depois recebermos a mercadoria no nosso armazém e verificado o seu estado, o cliente irá obter retorno de dinheiro, menos os custos de transporte, de acordo com o método de pagamento ou por transferência bancária no prazo máximo de 14 dias.
No caso de alterações, se o preço é maior, o cliente terá de pagar a diferença, se o preço é menor, receberá a diferença por reembolso.
Não aceitaremos a troca ou devolução dos bens destinados a uso íntimo, aos que se tenha retirado o seu estojo protetor como colchões, travesseiros, lençóis, etc. e aqueles feitos de acordo com as especificações do cliente, como cores personalizadas, medidas especiais, etc., com exceção dos que se encontram defeituosos ou tenha havido encomendas erróneas entregues.